Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

“Visite Caruaru”: site com atrativos turísticos será lançado nesta quarta-feira, 22


Inédita na cidade, a página contará com tour virtual com fotos em 360 graus
Pela primeira vez, Caruaru terá um site voltado exclusivamente para o turismo da cidade. Com os principais equipamentos e atrativos culturais, históricos e naturais, o “Visite Caruaru” será lançado nesta quarta-feira (22), às 11h, pela prefeita Raquel Lyra e pelo presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lúcio Omena, no Museu do Barro, e terá como grande diferencial um tour virtual que vai possibilitar, para o internauta, ver a cidade por vários ângulos.
O site será disponibilizado em português e, posteriormente, em inglês e espanhol, com fotos e informações dos principais pontos turísticos. Além disso, a página vai oferecer ao visitante o calendário anual de eventos e, ainda, a programação cultural da cidade atualizada semanalmente.
“Há cerca de oito meses, foi iniciado o inventário dos principais equipamentos turísticos da cidade para oferecermos aos visitantes as melhores informações e de forma mais completa”, explica Lúcio Omena, presidente da Fundação de Cultura e Turismo. O visitecaruaru.com.br terá, também, uma versão para celular.



Nenhum comentário:

Postar um comentário