Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 17 de março de 2016

Caruaru Parada Obrigatória tem programação definida para 2016


unnamed1
A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru através da Diretoria de Ações Culturais, já está com a programação pronta para a realização de mais uma edição do “Parada Obrigatória”. O evento contará com quatro polos: Feira do ArtesanatoAlto do MouraCasa dos Artistas e a grande novidade deste ano que será o Sarau da Paixão que receberá as mais diversas manifestações artísticas da cidade.

O evento contará com a participação de banda de Pífanos, Bois, Trios, Declamadores, Violeiros, além da MPB e Pop Rock. O novo espaço contará com uma decoração cenográfica e toda infraestrutura necessária para melhor acolher os artistas e turistas.
A programação oficial do Parada Obrigatória acontecerá de 19 a 26 de março. Este ano o evento contará com mais de 50 atrações e as apresentações do Sarau da Paixão serão sempre iniciadas a partir das 19h.
A Fundação de Cultura e Turismo justifica a importância da realização do “Parada Obrigatória” na cidade, pois além de divulgar as ações do município, o evento fortalece a cultura nos mais diversos segmentos e impulsiona a economia local.
Segue a programação abaixo:
Sem título1Sem título2Sem título3Sem título4

Nenhum comentário:

Postar um comentário