Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 6 de maio de 2017

PERNAMBUCO PERDE AO FICAR DE FORA DA CAMPANHA DA PROMOÇÃO DAS MELHORES FESTAS JUNINAS


Caruaru, Bezerros, Gravatá, Limoeiro, em fim, as festas juninas mais tradicionais do Estado perdem ao ficar de fora do edital do Ministério do Turismo que vai promover as festas juninas no mercado nacional e internacional. Houve uma chamada pública que recebeu ao todo 26 propostas de municípios de todo o País, sendo Caruaru a única cidade de Pernambuco a participar. Destes, 16 foram habilitados e cinco foram premiados: Corumbá (Mato Grosso do Sul), Bragança (Pará), Belo Horizonte (MG), São Luís (Maranhão) e Campina Grande (Paraíba). A princípio seria selecionado um município por cada região do Brasil, mas como a região Sul não enviou nenhum projeto, foi selecionado um município de outra região com a melhor classificação.

CARUARU PERDEU PONTOS POR ORGANIZAÇÃO

Apesar de ter cumprido os critérios para habilitação, Caruaru perdeu pontos por sua organização. Entre os critérios avaliados na seleção estão: a existência de site promocional do festejo junino; grade de programação do festejo junino e existência de material promocional do festejo junino em idiomas estrangeiros. Porém, o São João de Caruaru não possui nenhum site e nem o material de divulgação em língua estrangeira. A programação também não está definida. A prefeitura lançou no dia 29 de abril um edital de convocatória para as festas juninas.
BEZERROS

O São João de Serra Negra é um dos mais tradicionais do Estado e já foi apontado por uma pesquisa da Empetur como o 3º destino mais procurado no período.

Fonte: Bezerroshoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário