Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Faculdade de Caruaru oferece curso gratuito sobre Imposto de Renda


Com menos de um mês para ficar em dias com o Leão, alguns contribuintes ainda têm dúvidas de como elaborar o Imposto de Renda (IR). Há quem prefira não pedir a ajuda de um contador e realizar a própria declaração, mas isso requer conhecimento e cuidado porque qualquer falha pode ser motivo para cair na malha fina. Pensando nisso, a UNINASSAU realizará um minicurso gratuito para orientar a população sobre como prestar contas à Receita Federal. O workshop será realizado neste sábado (8), no Bloco E da instituição. Serão abertas duas turmas: uma para manhã, das 9h às 12h, e outra para tarde, das 13h às 16h.

A ação é promovida pelo curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário. De acordo com a coordenadora, Maxleide Castro; com a iniciativa, até mesmo quem tem muitas dificuldades para declarar o IR vai entender bem como funciona o processo. “O contribuinte que participar desta atividade será capacitado no que deve ser declarado para que não caia na malha fina e, consequentemente, tenha que pagar multas causadas por erros na elaboração do documento”, comenta.

As inscrições para o curso sobre como declarar o Imposto de Renda já estão abertas e devem ser feitas até a próxima sexta-feira (7) pelo site de extensão do Centro Universitário. Os participantes devem doar 2 kg de alimentos não-perecíveis. Toda arrecadação será revertida ao Hospital do Câncer.


Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário