Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Carol Nakamura renova com Moda Center e continua sendo a garota-propaganda do centro atacadista por mais um ano


A estratégia de comunicação e marketing do Moda Center Santa Cruz foi tão bem-sucedida em 2016 que a administração do maior centro atacadista de confecções do país decidiu renovar o contrato com Carol Nakamura. A atriz, bailarina e apresentadora continuará sendo a sua garota-propaganda por mais um ano.


Além de ser muito popular, Carol Nakamura se destaca pela simpatia e identificação com o mundo da moda e com o centro de compras. Ela vai estrelar todas as campanhas para as mídias tradicionais (TV, mídia externa e impressos). Nesse novo projeto, a atriz também participará da produção de material específico para os perfis do Moda Center nas redes sociais, um dos focos que serão fortalecidos pelo centro atacadista na estratégia para 2017/2018. A presença da atriz na segunda edição do Estilo Moda Pernambuco, programado para acontecer de 2 a 7 de outubro, em Santa Cruz do Capibaribe, também está confirmada.



Segundo Allan Carneiro, síndico do empreendimento, a repercussão e o retorno de todas as peças estreladas por Carol ao longo de 2016 foram positivos. “O carisma e a identificação direta da Carol com o mundo da moda nos ajudaram a atingir o nosso público-alvo e a atrair mais compradores de todas as regiões do país para o Moda Center. Por isso resolvemos apostar na credibilidade, talento e profissionalismo dela por mais um ano”, comentou.



A produção do novo filme comercial com Carol Nakamura deve acontecer em maio no próprio Moda Center, em Santa Cruz do Capibaribe. Além da gerência de Comunicação de Marketing do empreendimento, o trabalho será coordenado pela Agência Ópera, que atende o centro de compras, especialmente em campanhas veiculadas regional e nacionalmente


Nenhum comentário:

Postar um comentário