Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Abertas as inscrições para as oficinas do 10º Curta Taquary


Entre os dias 17 e 21 de abril a cidade das Dálias se transformará em um multiculturalismo no interior do Estado, com a 10ª Edição do Festival Curta Taquary. Muito cinema, arte, shows musicais, feira gastronômica e oficinas de formação estarão na programação. Ao todo, 10 oficinas estão disponíveis gratuitamente, somando mais de 150 vagas, sendo elas: Vídeoclipe Experimental ministrada por Marco Bonachela e Ana Olívia Godoy, Filmes Curtíssimos com Leo Leite e Aldo Sales, Filmes Urgentes – Documentário com Marcelo Quixaba e Bruno Alves, Interpretação para Cinema e TV com Zezita Mattos e Verônica Cavalcanti, Roteiro para Iniciantes com Bertrand Lira, A África que eu imagino com Natália Lopes, Raquel Santana, Janaína Pereira e Ludmila Carvalho, Lanterna Mágica – Fotografia com Saullo Dannylck, Imersão no Cinema de Animação com Tiago Delácio, Jonattas Tavares e participação de Lula Gonzaga, Palhaço - é o palhaço que ri primeiro com Odécio Antônio e Construindo Bonecas em Tecido com Maria José Arruda.


Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição a seguir: https://docs.google.com/forms/d/16kvHrc0hTGdQcrMRbpVrzxpjNM5sSihMuJxp1saN1CA/viewform?edit_requested=true e encaminhar ao email: curtataquary@hotmail.com.


As oficinas serão ministradas na Escola de Referência Severino Cordeiro de Arruda, Salão Paroquial e Praça Padre Otto Sailler, manhã e tarde, dependendo da carga horária.


Mais informações e tudo que vai rolar na 10ª Edição do Curta Taquary, acesse nossa página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/CurtaTaquary/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário