Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Fafica firma convênio de descontos com OAB Subseção Caruaru

Fafica firma convênio de descontos com OAB Subseção Caruaru

Nesta quarta-feira, 22, a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica, firmou mais uma importante parceria. A Instituição assinou convênio de descontos para advogados e estagiários inscritos na OAB Pernambuco Subseção Caruaru e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). A assinatura foi na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, localizada na Rua Cônego Júlio Cabral, no bairro do Salgado.

Na ocasião, o diretor financeiro da Fafica, Pe. Roberto Ribeiro, e o presidente da OAB, Felipe Sampaio, trocaram informações sobre as duas instituições e foram apresentados aos termos do convênio pelo coordenador comercial da Faculdade, Elias Nunes. Pelo contrato firmado entre as partes, os advogados e estagiários inscritos na OAB terão descontos de 20% nos cursos de graduação e de 15% nos de pós-graduação.

Para Felipe Sampaio, a parceria é de fundamental importância para a Ordem: “primeiro, pela credibilidade da Fafica, uma faculdade com mais de 50 anos de existência; segundo, porque damos uma oportunidade aos advogados e estagiários inscritos na nossa subseção de se qualificarem com os cursos oferecidos pela faculdade com valores diferenciados. Isso tem muito a ver com a proposta do clube de serviços da CAAPE que é a de dar um diferencial aos colegas que investem na anuidade da OAB”.

Esta é mais uma das cerca de vinte parcerias feitas pela Fafica com diversas instituições públicas e privadas da região. “Estamos tentando trazer parceiros que venham a somar nesse novo tempo que estamos vivendo de realavancar a Instituição. Nós sonhamos em entrar neste campo do Direito que é bastante consolidado em Caruaru pela sua vocação jurídica e, por isso, esse contato com a OAB é tão importante. Estamos inovando com a pós-graduação em Segurança Pública e pretendemos trazer o curso de Direito para que a Fafica possa colaborar na formação de novos advogados e pessoas do direito”, ressalta Pe. Roberto Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário