Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bancos estão funcionando de forma precária, alerta Procon/PE

Fiscalização Procon em Goiana (PE)


 
De acordo com o Procon/PE, agências bancárias estão funcionando de forma precária nas cidades onde as unidades foram explodidas por bandidos. Equipes do órgão estiveram em Amaraji, na Zona da Mata Sul, e Goiana, na Zona da Mata Norte, para dar início às fiscalizações nas agências bancárias que foram alvos de ações criminosas nos últimos meses e ainda não tiveram as atividades restabelecidas. O prazo para a reabertura das agências expirou no dia 12 de fevereiro.
 
“Nas duas cidades, as unidades do Banco do Brasil, que foram explodidas, funcionam de forma precária. Estão sendo executados apenas serviços burocráticos, como troca de senha e entrega de cartão. Mas, em nenhuma das duas, o consumidor consegue fazer pagamentos ou saques, porque ambas não estão realizando serviços com dinheiro em espécie”, informou a assessoria do Procon.
 
Quatro equipes de fiscalização do Procon/PE estão atuando nas vistorias. Lotéricas e agências dos Correios também estão sendo fiscalizadas para constatar a transferência ou não dos serviços e a qualidade com que vêm sendo prestados à população. Nesta semana, serão inspecionadas as agências de Abreu e Lima, São Vicente Férrer, Ipojuca, Sirinhaém, Barreiros, Betânia, Capoeiras, Glória do Goitá, Lajedo, Terra Nova e Verdejantes. Todas essas foram alvos de bandidos.
 
Notificação – O Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do Procon/PE, instituiu, na última terça-feira (07/02), uma medida cautelar contra os bancos que foram alvos de criminosos e ainda não apresentaram celeridade na reabertura das agências e postos danificados em Pernambuco. Todas as instituições financeiras foram chamadas para uma audiência que será realizada no próximo dia 17/02, às 10h, na sede do Procon/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário