Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

A caruaruense Sofia Nunes, que encantou os jurados na última fase de audições do programa The Voice Kids, fará apresentação no Shopping Difusora

Candidata do The Voice Kids faz apresentação no Shopping Difusora

O pocket show será neste domingo (19), a partir das 16h30, gratuito ao público, no palco do Difusora na Folia, instalado no primeiro piso do mall. Na ocasião também haverá uma tarde de autógrafos com a jovem de 12 anos.

No programa, a artista mirim conseguiu virar as cadeiras de Ivete Sangalo e de Carlinhos Brown, após cantar a música “Admirável Chip Novo”, de Pitty. Sofia escolheu o time de Ivete para seguir na competição infantil.  Na conversa com os jurados, ela ainda entoou um trecho do clássico “A feira de Caruaru”, de Luiz Gonzaga. 

PROGRAMAÇÃO – Além de Sofia, o Difusora conta com uma programação de Carnaval neste domingo. A partir das 14h haverá desfile do Bloco da Saudade, do Sesc Caruaru. Já às 15h, será a vez do grupo “As trovadoras”, que resgata brincadeiras de antigamente como cantigas de roda, brincadeiras de rua, jogos com palavras. Na ocasião, também haverá canções carnavalescas ao vivo. Tudo gratuito.

Link do vídeo da apresentação:

https://globoplay.globo.com/v/5647255/


SERVIÇO

Apresentação e tarde de autógrafos com Sofia Nunes no Shopping Difusora

Endereço: avenida Agamenon Magalhães, 444, Maurício de Nassau, Caruaru

Local: primeiro piso do mall

Horário: a partir de 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário