Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Atenção Concurseiros! Pernambuco terá concurso para 200 vagas de agentes penitenciários


Resultado de imagem para concurso de agente penitenciario em PE 
As 200 vagas são para candidatos de nível superior. 
(Reprodução: Internet)

A Secretaria Executiva de Ressocialização e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), mais conhecido como Cespe/UnB, assinam, simbolicamente, nesta quinta-feira (9), às 15h, o contrato do concurso para agentes de segurança penitenciária. O contrato para o preenchimento de 200 vagas de nível superior, no entanto, já foi assinado e publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira (3).

Participam da assinatura o secretário-executivo de Ressocialização, Cícero Rodrigues, e os diretores da banca organizadora, além do secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, e o promotor da Vara de Execuções Penais, Marcellus Ugiette. As vagas serão distribuídas nas unidades de todo o Estado, de acordo com a necessidade de cada uma. O edital deverá ser publicado nos próximos dias. 

Em 2016, 200 assistentes de ressocialização e outros 181 profissionais de nível superior fortaleceram o quadro do sistema penitenciário através de uma seleção pública simplificada. No concurso de 2009, a exigência foi de nível médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário