Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Feira Natalina da Mulher Empreendedora promete movimentar Caruaru este final de semana

Feira Natalina da Mulher Empreendedora promete movimentar Caruaru este final de semana

A Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM) promoverá, entre os dias 14 e 17 deste mês, a Feira Natalina da Mulher Empreendedora no Galpão da Criatividade, localizado na Estação Ferroviária. O objetivo é incentivar o empreendedorismo feminino e a comercialização dos produtos e serviços que são fruto da ação das caruaruenses.

“Empreender está relacionado com inovação e transformação e é visando contribuir com a autonomia econômica que pensamos na Feira Natalina da Mulher Empreendedora, para que 50 mulheres possam comercializar os seus produtos, ou seja, além de resgatar a autoestima delas, ainda terão a renda melhorada”, pontuou a gerente do Eixo de Cidadania e Qualidade de Vida da SPM, Juliana Gouveia.

A programação é vasta e contará com palestras, rodas de diálogos, apresentações culturais, declamação de cordel e muita música. Nos dias 14, 15, e 16, a Feira Natalina da Mulher Empreendedora será realizada das 9h às 20h. No domingo (17), o evento será das 14h às 20h.

Para garantir o sucesso profissional das empreendedoras, a SPM, em parceria com o Procon e o Expresso Cidadão, ofertou formações para aprimorar o serviço das caruaruenses que vão expor e comercializar os seus trabalhos na Feira Natalina da Mulher Empreendedora. As formações foram nas áreas de Direitos do Consumidor, Lei Geral do MEI, Educação Financeira, Atendimento ao Cliente e Marketing Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário