Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sábado, 9 de dezembro de 2017

Câmara de Riacho das Almas-PE Fica na 146° posição no Ranking do portal de transparência de Pernambuco, Caruaru Fica na 5° Posição ficando no Top 10 entre os Mais Transparentes











Um levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) mostrou que o Poder Legislativo de Caruaru se encontra em quinto lugar, na lista das cidades que apresentaram melhor pontuação no Índice de Transparência dos Municípios (ITMPE). O levantamento analisou a situação de diversas câmaras municipais do Estado.
O ITMPE avaliou os portais da transparência de acordo com diversos critérios: informações de receita, despesas, licitações, contratos, entre outros, além de requisitos tecnológicos como ferramentas de pesquisa, acessibilidade, usabilidade, entre outros. De acordo a pontuação máxima de cada critério avaliado pelo TCE, a Câmara Municipal de Caruaru obteve uma nota de 652,00 ficando em quinto lugar dos municípios mais transparentes.
MUNICÍPIOS MAIS TRANSPARENTES DE 2017
1 Palmeirina
2 Lagoa do Ouro
3 Tabira
4 Vitória de Santo Antão
5 Caruaru
6 Sanharó
7 Brejinho
8 Serra Talhada
9 Vertente do Lério
10 Lagoa do Ouro
O levantamento do Tribunal de Contas é realizado pela Gerência de Auditoria de Tecnologia da Informação, em parceria com o Departamento de Controle Municipal (DCM) e tem como objetivo, estimular a melhoria da transparência pública, tornando mais efetivo o controle social.

PARA ACESSAR A LISTA COMPLETA É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO QUE DISPONIBILIZAMOS:
http://tce.pe.gov.br/indicedetransparencia2017/camaras.php

#BlogRiachoBemInformado

Nenhum comentário:

Postar um comentário