Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeito de Riacho das Almas se Pronuncia após Vereador Deixar a base Aliada

Pronunciamento foi feito nesta tarde de sexta-feira Através de Sua Página Oficial no Facebook...

Confira a Nota Aqui:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Foto Divulgação: Facebook

COMUNICADO AO POVO DE RIACHO DAS ALMAS
Venho por meio deste comunicado fazer um esclarecimento à população de Riacho das Almas sobre o posicionamento precipitado e equivocado do vereador Getúlio Cardoso, que foi eleito com pleno apoio de nosso grupo político e de nossa aguerrida militância nas últimas eleições.

Informamos à população que conduzimos a administração deste município com um princípio de gestão que é priorizar sempre o bem estar do povo. Trabalhamos para que Riacho das Almas cresça cada vez mais, se desenvolva, seja um município modelo em Pernambuco por proporcionar qualidade de vida para sua gente. Para isso, sempre colocamos os interesses coletivos em primeiro lugar, não priorizamos interesses individuais. Porque devemos respeito ao povo, que nos confiou mais uma vez a missão de cuidar deste município. Nosso modelo de gestão é baseado em ouvir os riachenses e seus anseios, planejar e executar obras para melhorar a vida das pessoas. E com os vereadores não é diferente: temos reuniões rotineiras com os parlamentares, sempre ouvimos suas demandas, atendemos sempre que possível e construímos juntos.
Diante disso, é com surpresa que recebemos a notícia de que o vereador Getúlio deixa o nosso grupo político. Deixamos claro que ele sempre foi ouvido, respeitado e apoiado em nosso time, tendo inclusive unanimidade dos votos de nosso grupo na última eleição para Presidência da Câmara em janeiro de 2017. Quanto à inverdade divulgada pelo vereador sobre o atual processo para eleição da mesa diretora da Câmara, informamos que sempre estivemos ao seu lado para que ele atingisse seu objetivo. Exemplo desse apoio foi a reunião que tivemos na última sexta-feira (02/03), na qual reiteramos o apoio ao seu interesse de lançar a candidatura nas próximas eleições para a presidência da Câmara.

O pensamento do vereador Getúlio só revela que seus interesses pessoais se sobrepõem aos interesses do povo de Riacho das Almas. Com essa atitude o vereador vira as costas para a militância que o elegeu, para as lideranças e para todos aqueles que acreditam no projeto do grupo, e acreditaram nele. Costumo dizer que não sou tapioca para assar de dois lados. Estou de um lado só, e todos sabem do nosso posicionamento político, que é ao lado do nosso governador Paulo Câmara e da Frente Popular de Pernambuco. Temos a convicção de que na política a unidade do grupo e o interesse coletivo vêm em primeiro lugar.

Nesses 30 anos de vida pública construí minha carreira diante de muito trabalho, honradez e humildade, que trouxeram muitos benefícios à população de minha terra. Deus nos dá o livre arbítrio para que possamos percorrer os caminhos que julgamos serem mais corretos. Sendo essa a escolha do vereador, devemos respeitar sua decisão. Vamos continuar firmes na luta, trabalhando cada vez mais pelo povo de Riacho das Almas. Desejamos de coração que todos os políticos que representam hoje o povo de Riacho das Almas possam honrar sua missão, assim como estamos fazendo.
Mário da Mota Limeira Filho – Prefeito de Riacho das Almas

Nenhum comentário:

Postar um comentário