Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Faculdade de Caruaru oferece novos cursos. Dança e Estética e Cosmética são as novas apostas da instituição


O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) lançou novos cursos para as turmas de graduação da instituição. Agora, a universidade também oferece cursos de Dança e Estética e Cosmética em seu rol, que já conta com mais de 30 graduações nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e Negócios, Saúde, Tecnologia e Psicologia. Os interessados já podem se inscrever no vestibular do Unifavip, que tem inscrições abertas até 21 de novembro, através do site do Unifavip (https://www.devrybrasil.edu.br/unifavip).
O curso de Estética e Cosmética abordará em sua ementa temas como estética corporal e facial, visagismo e maquiagem profissional, bem como as diversas atuações do profissional da área. Já a graduação em Dança tem como objetivo formar profissionais autônomos nas diferentes atuações do mercado profissional e que trabalhem de maneira crítica e reflexiva. Os dois cursos tem horários disponíveis para o turno da tarde e noite.

A prova do vestibular 2018.1 do Unifavip ocorre no dia 26 de novembro e o valor da taxa de inscrição é de R$ 80. A prova contará com 60 questões objetivas baseados em conhecimentos de ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e códigos (incluindo inglês ou espanhol) e matemática e uma prova de redação. Para os que já fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e desejam ingressar por esse meio, é preciso enviar a nota do exame para o e-mail admissoes@unifavip.edu.br ou comparecer ao setor de Admissões de Novos Alunos, apresentando cópia do resultado. Quem optar entrar através de transferência ou portador de diploma deverá comprovar, no dia da solicitação, certificado de graduação da IES de origem constando o reconhecimento ou autorização de funcionamento do curso pelo MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário