Anuncie Aqui ...

Encontre Aqui A Postagem Desejada:

Curta Nossa Página No Facebook e Fique Sempre Bem Informado !

sexta-feira, 30 de março de 2018

Empresário cabense Júnior de Pereba confirma pré-candidatura a deputado estadual


IMG-20180328-WA0046

O empresário cabense Romildo Júnior, mais conhecido como Júnior de Pereba, confirmou que é mesmo pré-candidato a deputado estadual, deixando  empolgadas as pessoas que incentivam sua entrada na disputa eleitoral deste ano. Nas últimas semanas, Júnior tem conversado com dirigentes de vários partidos para definir qual a melhor opção para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco, nas eleições do dia 7 de outubro. Até o fim da próxima semana ele vai anunciar o seu partido, já que o prazo final para isso é 7 de abril, seis meses antes das eleições.

“Tenho sido bastante incentivado nos últimos anos para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Amadurecemos bastante a ideia e agora acreditamos que chegou o momento de disputarmos as eleições”, explica o pré-candidato. “Estou conversando muito com alguns partidos e com meu grupo político. Temos até o dia 7 de abril para definirmos a que partido iremos nos filiar com nosso grupo e concorrer com reais chances de sucesso”, enfatiza Júnior de Pereba.
Natural do Cabo de Santo Agostinho, Júnior tem 48 anos, é casado e quer cumprir na  Assembleia Legislativa um mandato voltado principalmente para o desenvolvimento econômico e social de Pernambuco. Como nunca disputou nenhuma eleição e é, portanto, “ficha limpa”, ele acredita na renovação da política brasileira através da eleição de pessoas com o seu perfil.
“Temos recebido o apoio e o incentivo de amigos e de diversas outras pessoas para entrarmos na disputa. Uma grande parte da população está saturada com a classe política brasileira, devido a tantos escândalos de corrupção que surgem a cada dia. Assim, acreditamos que mais do que nunca há um grande espaço para pessoas que, como eu, querem realmente trabalhar para a sociedade e não em benefício próprio ou pessoal”, enfatiza Júnior de Pereba.
IMG-20180328-WA0063
Embora seja natural do Cabo, o pré-candidato adotou a cidade de Cumaru (Agreste) como a sua segunda casa. Por isso, vem trabalhando para ser o candidato a deputado estadual mais votado naquele município, onde mantém fortes ligações familiares.  Ele ressalta que, apesar de ter o Cabo de Santo Agostinho e Cumaru como suas principais bases, conta com importantes apoios políticos em municípios como  Limoeiro, Salgadinho, Ipojuca, Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, entre outras cidades. Por isso, acredita que será uma das novidades nas eleições de 2018.

“Ao mesmo tempo em que estamos definindo o partido pelo qual iremos concorrer à Assembleia Legislativa, também trabalhamos muito para ouvir a sociedade e ampliar nossas bases. A receptividade tem sido a melhor possível, pois os eleitores querem muito uma renovação na política com pessoas de ficha limpa, comprometidas, de fato, com os interesses da população”, avalia Júnior de Pereba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário